quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Friday The 13th

Se você escapou ileso do terrível Massacre da Serra Elétrica, se você ainda têm arrepios ao se lembrar do som das lâminas de Freddy Krueger durante A Hora do Pesadelo e se você morria de medo de ir acampar em suas férias, pois temia ser mais uma vítima dos assassinatos cruéis cometidos em uma noite de Sexta-Feira 13 por um cara grandão e forte que usava uma máscara de hóquei, muito bem, você é um sobrevivente dos anos 80! Como prêmio você será um dos primeiros a assistir aqui ao mais novo lançamento da New Line Cinema: Friday the 13th. O filme terá seu lançamento oficial no dia 13 de fevereiro, uma sexa-feira, obviamente. A refilmagem do clássico Sexta-Feira 13 é o décimo primeiro filme da franquia e servirá de prelúdio a série. Neste novo filme, o maníaco de Crystal Lake, Jason Voorhees, terá sua origem revelada e será bem mais realista, o que deixará os fãs com aquela sensação de terror e insegurança dos velhos e bons tempos.

Confira: Friday The 13th Movie

Trailer 1

Trailer 2


Vídeos by Clevver

3 comentários:

Anônimo disse...

Caramba Crazy voce fez eu sentir aquela boa e velha nostalgia por lembranças de minha infancia na decada de 80, bota medo nisso, lembro quando assistia junto com meus irmãos e primos a esses classicos do terror, muito maneiro.hahahahahaha. valeu.
Saudações do Gremista Fanático.

Anônimo disse...

Olá!

Bom, clássico é clássico né? Como eu sou fã de filmes de terror e suspense, será maravilhoso ver a origem do Jason. Pelo trailer eu já senti o que virá. E a música? Só de ouvir já arrepia rs.

Tenha uma ótima noite!

Beijos

Anja

Raphael Fernandes disse...

EU nunca fui fã do Jason, apesar de ser apaixonado por filmes de terror. Mas estou curioso pra assistir esse filme...

Ganhei um ingresso pra ver dias atrás (numa cabine de imprensa), mas na correria esqueci de ir.

Vou tentar ver.

Parabéns pelo texto... tente colocar mais informações, como elenco, direção, datas dos filmes e o escambau!

Abraços!