quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Sobre o Blog

Objetivo: O blog tem como objetivo transmitir conhecimento e divulgar cultura. Ensinar e interagir com os leitores, sejam eles estudantes, blogueiros, professores ou curiosos.

Conteúdo:
História, Arqueologia, Mistérios, Mitologia, Filosofia, Literatura, Cinema e História em Quadrinhos. Todas as pesquisas aqui publicadas são de minha autoria, trabalhos realizados por mim desde 2001.

Atenção: Por causa da mudança temática do blog, resolvi não mais aceitar indicações para os chamados memês (perguntas e respostas), mas selos e outros convites serão aceitos com o maior prazer.

Extras:
Download de filmes e documentários relacionados aos temas: História, Cultura e Arte

Autor(a): Alguém que acredita que a educação e a cultura são bagagens de grande valor que levaremos por toda vida.

Dúvidas, Sugestões e Contato:

Parceria:
Mande-nos um email com seu nome, nome e url de seu site ou blog avisando-nos sobre o tipo de parceria que deseja: Link, Banner ou Ambos. Assim que nosso link ou banner for adicionado em sua página, faremos o mesmo por aqui. Detalhe: Lembre-se, só peça parceria se tem o real interesse em interagir com o nosso blog, não nos importamos com números, mas sim com a qualidade da parceria.

Obs: Todos os sites e blogs serão analisados antes de aceitarmos a parceria. Não serão aceitos sites e blogs que contenham conteúdo adulto, violento ou preconceituoso.

Dicas: Se você é aluno (a) do Ensino Fundamental, Ensino Médio ou Estudante Universitário e necessita de dicas, ajuda, orientação para realizar pesquisas e trabalhos entre em contato para que possamos discutir temas e possíveis valores.


Por £OKYTRPBOX História, Cultura & Artes ®™

3 comentários:

Felipe Zahtariam disse...

Adorei as mudanças feitas no Blog. Deixou ele mais cult, seleto e sofisticado. E cá entre nós, esses detalhes em laranja ficaram ótimos... (quem sou eu pra dizer...)

Espero que seus posts continuem cada vez melhores. Vou visitá-los sempre que puder.

Bom final de ano e Feliz ano novo!

Abraços e até mais!

Unknown disse...

Olá amiga. Ótima a proposta do blog. Divulgar cultura sempre é uma opção muiiito válida, digo, necessária! Ficou tudo muito lindo. Parabéns.
Passei p/ desejar um feliz ano novo. Que 2010 sejamos mais felizes e com muita saúde.
Bjs. e sucesso!

Marcelo Moraes disse...

Ficou muito bonita esta apresentação do blog. Até a casa tá reformada! rss Cheguei tarde para pegar o meme que iria postar! rss Castigo pra mim que estou relapso com estes selos, ultimamente...

Feliz Ano Novo e até o próximo comentário! rss