sábado, 20 de agosto de 2011

Saludo Amigos: Alô, Amigos - 1942



Sinopse: Este clássico Disney de média metragem, mostra Pato Donald como um turista americano que embarca numa incrível viagem pela América do Sul. Pedro é um aviãozinho (dos Correios) que voa pelo Chile e enfrenta uma terrível tempestade nos Andes. Em Buenos Aires, Pateta aprende a montar cavalos e também aprende danças típicas dos pampas argentinos. A animação é recheada de coloridas cenas carnavalescas e músicas como Aquarela do Brasil, de Ari Barroso. Nesse cenário, Pato Donald conhece o Zé Carioca que o leva visitar os pontos turísticos do Rio de Janeiro, além de ensiná-lo a sambar. Curiosidades: Alô, Amigos recebeu três indicações ao Oscar® em 1943; Esse filme foi o primeiro a ter atores reais contracenando com personagens animados; Esse filme foi o primeiro a apresentar o personagem Zé Carioca ao mundo e o seu primeiro encontro com Pato Donald; Apesar de antigo, essa animação possui enorme qualidade técnica e uma ótima trilha sonora; Walt Disney fez esta animação durante a Segunda Guerra Mundial, como uma tentativa de aproximação política e cultural do governo norte-americano com os países da América do Sul.


Título Original:
Saludos Amigos
Direção: Wilfred Jackson, Jack Kinney, Hamlton Luske and Bill Roberts
Gênero: Animação
Origem: EUA
Elenco: Walt Disney, Pilto Colvig, Frank Graham, José Oliveira, Clarence Nash, Fred Shields
Duração: 42 min
Lançamento: 1942
Trailer: Veja!
Tipo: Dublado
Download: Baixe!

Obs:
Ao terminar o download não tirem o torrent do programa, aguarde alguns dias ou deixe semando por pelo menos 2x o seu tamanho original. Isso ajudará a manter o torrent vivo e disponível para todos.

Por HCA®™

2 comentários:

Max Coutinho disse...

Angel,

Sou super fã do Pato Donald e de toda a sua familia!

Mas não posso dozer que tivesse gostado deste filme em particular.

Beijos

Sr.Poles disse...

Muito legal, parabéns pelo forte conteúdo do Blog.
Gostaria também que vc desse uma passadinha lá no Fehet Mundo e conferisse a nova cara do Blog, que reabriu depois de uns 20 dias fora do ar neste sábado dia 1 rsrsrss.
Mas uma vez muito legal seu Blog parabéns.


by: Sr.Poles