sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Where The Wild Things Are - Onde Vivem Os Monstros

A produção é uma adaptação de Where The Wild Things Are, do escritor, Maurice Sendak. Livro de mesmo nome, publicado originalmente em 1963, conta a história de Max, um garoto malcriado mandado para a cama sem jantar. No quarto, ele começa a imaginar um mundo exótico, a terra de Wild Things, povoado por criaturas selvagens e estranhas, que recebem o menino como seu líder e regente. Assim como o livro, o filme traz uma metáfora sobre a infância e o crescimento bem interessante e para quem pensa que seu público alvo são as crianças, talvez vocês sejam surpreendidos; creio que o filme seja para crianças que já se encontram em um grau de maturidade e consciência um pouquinho maior. Além do roteiro que envolve o tema citado acima, o destaque do filme fica por conta da edição de imagem e da direção fotográfica que dão ao filme um ar de uma produção independente de muita qualidade. O filme foi lançado em outubro nos Estados Unidos e chega as telonas nacionais neste final de semana. Confira o trailer abaixo:




Por HCA ®™

4 comentários:

Unknown disse...

Bacana a sinopse do filme. Eu andava tão sem tempo com net, que ainda não havia visto algo a respeito. Com certeza minha mãe vai amar. Ela adora esse tipo de filme..rsrs.
Bjs.

Unknown disse...

ha, esqueci de comentar! Tá bonito o blog, hein!
rsrs.

Diego? Glommer? disse...

Oi, moça.

Dei uma sumidaça, né? Tô tentando retomar o blog, vamso ver se consigo em meio a tanta loucura.

Hey, esse filme me pareceu ser bem legal. Gosto dessa coisa de fantasia e do desconhecido. Darei um jeito de ver.

E o layout do blog?

Bem...

Fiquei muito da hora! Lindão!

Beijos!

Diego

www.solucomental.blogspot.com

AnjaDarks disse...

Olá!

Bela postagem. Bom logo que eu li sobre esse filme, eu já me interessei também pela direção, que é do Spike Jonze (adoro os videos clips que ele dirigiu) e acredito que nesse filme ele irá surpreender também.

Parabéns pela postagem.

Saudades...

Beijos e até!